Menu

Perguntas frequentes

1 - Como localizar a loja mais próxima?

Acesse nosso localizador de lojas através do link abaixo. Nele, você pode efetuar a busca pela opção “Encontrar loja mais próxima” ou através da opção “Ordem alfabética”:
https://leader.agenciaecan.com.br/nossas-lojas/

2 - Como realizar a troca de produtos nas nossas lojas?

O nosso prazo para troca de produtos é de 30 dias corridos após a data da compra. Para a ocasião, o cliente deverá apresentar o cupom fiscal.

Para saber mais acesse:
https://leader.agenciaecan.com.br/politica-de-troca/

3 - Posso trocar um produto em qualquer Loja Leader?

Sim. É possível efetuar a troca em qualquer uma de nossas lojas.

4 - Posso trocar um produto sem o cupom fiscal?

Não. O cupom fiscal é um documento comprobatório. A troca será efetuada apenas com a apresentação do mesmo. Para saber mais acesse:
https://leader.agenciaecan.com.br/politica-de-troca/

5 - Dúvidas sobre o Cartão Leader e LeaderCard?

Para saber mais acesse:
http://www.leadercard.com.br/fale-conosco/#faq

6 - Dúvidas sobre pagamentos e cobrança do Cartão Leader e LeaderCard?

Para saber mais acesse:
http://www.leadercard.com.br/fale-conosco/#faq

Atendimento

Horário de atendimento

De segunda a sexta
das 8h às 18h