Menu

Política de troca

O prazo para troca é de 30 dias corridos, a partir da data de compra para produtos não duráveis. O cliente deverá apresentar o cupom fiscal e a etiqueta do produto;

Os produtos adquiridos em nossas unidades podem ser trocados em uma de nossas unidades desde que sejam apresentados o cupom fiscal e a etiqueta do produto;

Não trocamos produtos utilizados ou com embalagem violada, exceto produtos que apresentem defeito de fabricação;

Não trocamos roupas íntimas/roupas de praia (biquíni / sunga).

 

EMISSÃO VALE-TROCA

Para emissão e utilização do Vale-Troca, é imprescindível a apresentação de um documento de identificação oficial com foto: RG, CNH ou Órgão de Classe (Ex:. CREA, OAB etc) e documento contendo número do CPF;

O Vale-Troca poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto do nosso sortimento e tem validade de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão;

Para segurança do cliente, o Vale-Troca é pessoal e intransferível;

O Vale-Troca não pode ser utilizado para saldar débitos do Cartão Leader;

Em caso de perda, extravio ou prazo de validade expirado; o Vale-Troca não será substituído;

Nossa política de troca observa o Código de Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Atendimento

Horário de atendimento

De segunda a sexta
das 8h às 18h